Coisas que as mães falam…

em Imagens, no dia 08/05/2015 às 12:58

Mãe é tudo igual! Com certeza a sua já falou alguma dessas frases, rsrs!
coisas-que-mae-fala-12     coisas-que-mae-fala-10coisas-que-mae-falacoisas-que-mae-fala-2coisas-que-mae-fala-4coisas-que-mae-fala-6coisas-que-mae-fala-9coisas-que-mae-fala-15coisas-que-mae-fala-1  coisas-que-mae-fala-7coisas-que-mae-fala-3coisas-que-mae-fala-5coisas-que-mae-fala-8coisas-que-mae-fala-11  coisas-que-mae-fala-13 coisas-que-mae-fala-14  coisas-que-mae-fala-16 coisas-que-mae-fala-17 coisas-que-mae-fala-18 coisas-que-mae-fala-19

Se você tiver a sua mãe viva, abrace, ame e dê todo o carinho do mundo, infelizmente eu não tenho mais a minha saudosa mãe, mas fui abençoada e hoje sou mãe, entendo tudo o que minha mãe passou, entendo as preocupações e todo o cuidado que ela tinha comigo.
Minha mãe foi uma mãe excelente, daquelas mães que acorda cedo para fazer pão caseiro e bolo para que você coma antes e ir para escola. Daquelas mães que prepara uma comida diferente para um único filho, só porque esse filho não come carne. Sim, minha mãe fazia comida separada para mim, e além de eu ser ovolactovegetariana, eu também não tomo refrigerantes, então a coitadinha, fazia suco só para mim. Minha mãe realmente era um encanto de mãe. E não tem jeito, ninguém no mundo consegue substituir, ou fazer as coisas que sua mãe fazia para você! Pelo menos no meu caso, ninguém faz o pão caseiro, que nem a minha mãe fazia, nem os bolos de fubá, que são os meus favoritos até hoje. Bom, mesmo eu sentindo falta das comidas dela, nada se compara na falta que eu sinto de falar com ela. Às vezes não precisava nem falar nada, a danada já sabia que eu não estava bem, me conhecia melhor que eu mesma. E os conselhos dela? Ah… como eu sinto falta! Tanta coisa seria diferente, ou não, né? Mas uma coisa é certa, mãe não é eterna e nada do que eu fale agora trará ela de volta. O que me consola é que sempre fui uma boa filha enquanto ela estava viva.
Dia das mães é todo dia! Como vocês puderam observar as frases das imagens, algumas coisas que as mães falam é bem chatinhas, mas uma coisa eu garanto para vocês, a gente sente falta de ouvir quando não temos mais as nossas “véias”. Eu chamava a minha mãe de “véia”, no começo ela não gostava, depois desistiu de falar que “véia”(era a minha nona), afinal que opção ela tinha, rsrs.
Amarei eternamente aquela “véia”!

Fonte das imagens: Lucas Pamplona
Fonte das imagens: Lucas Pamplona

Deixe seu comentário: