X

Sucesso literário ‘A Rainha Vermelha’ pode ser dirigido por Elizabeth Banks

Um dos maiores sucessos literários do momento, ‘A Rainha Vermelha’, livro de estreia da Victoria Aveyard, será adaptado para os cinemas. O livro teve seus direitos comprados antes mesmo de ser lançado, ou seja, sucesso garantido. E de acordo com o Hollywood Reporter, parece que a produção encontrou sua diretora. A atriz e agora diretora, Elizabeth Banks, estaria tentando dirigir o filme. Ela é bastante conhecida pelo papel que fez em Jogos Vorazes, a eterna Effie. Além disso, ela também dirigiu o filme ‘A Escolha Perfeita 2’ e foi bastante elogiada.

Para quem não sabe, ‘A Rainha Vermelha’ conta a história de um mundo dividido por sangue: vermelho para pessoas comuns e prateado para as elites. A história gira em torno de uma garota de sangue vermelho que descobre poderes especiais na frente de seus reis. O Rei a esconde e faz dela uma princesa perdida que irá se casar com um príncipe.

O livro vai ser lançado dia 17 de junho no Brasil.

Ana Paula: Tenho 31 anos, sou casada com Fábio desde 2002, sou mãe do Benjamim que é um presente enviado dos céus, o balsamo que cura minhas feridas. Amo ler, assistir filmes e seriados, enfim isso é tudo!