Mãe entrega namoro de Maurício Destri e Bruna Marquezine e causa climão

em Famosos, no dia 24/06/2015 às 07:36

Dizem que mãe é tudo igual e que sempre acaba entregando os filhos, né? Pois acho que isso se confirmou, pelo menos com a mãe do ator Maurício Destri. Durante o programa matinal ‘Mais Você’, apresentado pela Ana Maria Braga, tivemos uma saia justa daquelas.

Maurício Destri e Bruna Marquezine estão vivendo um romance na novela ‘I Love Paraisópolis’ e muito se foi falado da possibilidade dos dois estarem juntos na vida reais. Ambos negaram, mas os olhares, o clima dos dois e alguns boatos sempre rondam eles.

c06f1a8d44e928357117b94771c7d880

Pois dona Ana Maria Braga mostrou que sabe ser inconveniente e perguntou na cara dura se os dois estavam juntos. Eles disseram que eram muitos amigos e que o relacionamento era só esse. Então, a apresentadora chamou a mãe do rapaz em vídeo e a ‘sogrinha’ entregou TUDO! Disse que estava muito feliz de ver o filho atuando ao lado de gente tão bacana e que torcia que o namoro do filho com Bruna durasse até depois da novela.

É, parece que os dois foram pegos de calças curtas, não é? Os atores ficaram bem sem graças e ficou aquele climão dentro do estúdio.

Deixe seu comentário: