Ele não para! John Green terá mais um livro adaptado

em Filmes, Livros, resenhas, no dia 25/06/2015 às 08:24

O homem não para. John Green realmente entrou no mercado cinematográfico. Depois de virar um dos autores mais vendidos da história literária, o escritor agora tá mandando ver nos cinemas. O primeiro filme, ‘A Culpa é das Estrelas’, adaptação de um livro com o mesmo nome, gerou um grande buzz e ótimas críticas. O segundo filme, que deve chegar durante o mês de julho (desse ano) promete ser uma das estreias mais vistas do ano. O terceiro filme, que ainda está em produção, vem do livro ‘Deixe a Neve Cair’ e tem estreia prevista para 2016.

john-green-quem-voce-alasca52167

Mas se você tava achando que já tínhamos muitos livros adaptados, estejam preparados, pois vem aí ‘Quem é você, Alasca?’. O autor confirmou que o livro irá para as telonas e já tem até diretora: Rebecca Thomas.

Frases-do-livro-Quem-é-Você-Alasca

Com roteiro de Scott Neustadter e Michael H. Weber ( A Culpa é das Estrelas ), Looking for Alaska conta a história de Miles, um garoto do primeiro ano do colegial que se muda para uma nova escola e acaba conhecendo a enigmática jovem Alasca, por quem se apaixona.

Deixe seu comentário: