Recadinho para os vizinhos

em Imagens, no dia 10/08/2017 às 05:07



Mas gente! Que recadinho carinhoso, hein! AHUSAHAUSHUAHSUAHUA

O meu filho odeia lavar o cabelo, e ele tem cabelão, então não é todo dia que eu lavo o cabelo dele, mas quando eu lavo é um espetáculo. O guri esgoela por pelo menos uns 5 minutos. São coisas que acontece, minha gente. Criança chora e a maioria das vezes é por motivos banais.

Aqui em casa os palpites são sobre o cabelo do meu filho. Ele tem cabelão como eu já disse. Tem 3 anos e 8 meses e o cabelo dele é abaixo dos ombros. Então… Tem gente que acha que tem o direito de dar palpites e fala que eu tenho que cortar o cabelo do menino, que homem tem que ter cabelo curto, e mais algumas barbaridades.
Meu Deus! Como que as pessoas conseguem ser assim?
Eu não tenho tempo nem de cuidar da minha vida e as pessoas conseguem cuidar das delas (eu acho, né?) e ainda cuidar da vida dos outros. Eu sempre sou educada quando alguém vem me dar palpites, mas achei interessante a dica da coleguinha do “recadinho”. Vou levar pra vida.

Se alguém quiser dar palpite na criação aqui em casa é só pagar a mensalidade da escolinha. Se fizer isso eu acho justo dar um palpite. Se a gente ouve, aí são outros 500, né?

Se pagar a mensalidade + os "presentinhos" dos amiguinhos, tem direito a dois palpites. O preço dos meu palpites são esses. Apenas aceite! ?
Por Ana Paula

Deixe seu comentário: