X

Quando a pessoa quer ser vegana por estar na moda


Agora virou modinha esse negócio de vegetarianismo.
Eu fui ovolactovegetariana por 8 anos. Não consumia carne de espécie alguma, mas eu consumia leite e ovos.
Eu já expliquei aqui em algum post que eu voltei a comer carne por causa da minha gestação. Eu vou ser sincera. Eu não sinto falta nenhuma de carne. Se tiver eu como, se não tiver eu como o que tiver de boa. E também não tenho preconceito pelo que as pessoas comem. Eu como fui ovolactovegetariana por bastante tempo senti na pele o preconceito das pessoas. Eu frequentava churrascaria, porque meu marido ama uma picanha  bem mal passada. Um dia um garçom me falou assim “Nunca vi um negócio desse, vir na churrascaria e não comer carne”, ficou bravinho que tinha que vir me servir queijo, mesmo eu pagando o preço do rodízio normal.
Eu simplesmente não ligo para o que as pessoas comem, se quiserem comer ‘merda’ que comam. Eu não dou conta de cuidar nem da minha alimentação, muito menos das outras pessoas.

Ana Paula: Tenho 31 anos, sou casada com Fábio desde 2002, sou mãe do Benjamim que é um presente enviado dos céus, o balsamo que cura minhas feridas. Amo ler, assistir filmes e seriados, enfim isso é tudo!