Brincando de um jeito diferenciado

em Gifs, no dia 19/06/2018 às 10:25
Cada criança tem um jeito. Esse menino por exemplo gosta de brincar de um jeito diferenciado, gosta da emoção, gosta do perigo.

Eu tenho esses 300 pontos espalhados pelo corpo porque eu gostava de brincadeiras perigosas. Brincadeira boa tinha que render no mínimo uns 3 pontos. Deve ser por causa disso que hoje eu sou uma pamonha e tenho medo de tudo. Experiência. A palavra é experiência. Tenho.
Minha mãe falava que eu era pior que meus três irmãos juntos, e ela tinha razão. Eu já fiz minha mãe desmaiar no mínimo umas cinco vezes. Desmaiar de verdade mesmo. Ela se assustava com meus ferimentos. Teve uma vez que eu pulei que nem esse menino pulou, só que eu pulei de um milheiro de bloco que estava em frente da minha casa. Cortei a perna do quadril até o joelho, dava para ver o osso da perna. A coitada desmaiou na hora que ela me viu. Ela teve que ser socorrida primeiro que eu.
Eu espero que praga de mãe não pegue, porque ela falava: “Quero ver quando você tiver seus filhos, eles vão dar trabalho que nem você!” Eu repreendo em nome de Jesus. Sério. Não tem como ser pior do que eu era. Eu botava fogo nas bonecas. Que menina que faz isso? Eu era meio psicopata. Só pode ser isso.

Um dia normal para as mães de menino
Por Ana Paula

Deixe seu comentário: