Desabafo da Ana sobre o coronavírus

em Gifs, Textos, no dia 20/03/2020 às 01:27

Gente, estou tentando manter o humor nesse período, mas confesso que está sendo difícil. Têm sido dias de muita reflexão por aqui. Eu estou escrevendo mais, postando mais em todas as redes socais, ansiosa demais, comendo demais. Tudo demais! Eu acho que é até normal devido tudo que está acontecendo. O fato que eu fico me perguntando se é um bom momento para ficar postando coisas de humor? Fico me perguntando também; e se eu não postar humor, vamos postar só coisas ruins? Sinceramente, eu não sei. O humor desse humilde blog é leve e sutil. Não sou humorista, não sei fazer piada. Na realidade eu sou uma pessoa bem séria. Uma pessoa séria que gosta de zueira. Se é que vocês me entendem.
Bom… eu gostaria de informar vocês que cada post é pensado com amor e carinho, sempre foi na verdade, mas que nesse momento está sendo pensado com mais carinho e amor para que você possa descontrair um pouco.
Eu sei que nem todos tem o privilégio de se manterem seguros em suas casas. Mas você que pode, por gentileza, amigão! Fique na sua casa.
Só espero que tudo isso passe logo e que todos colaborem para que essa fase dure o menor tempo possível.
Meu desejo é que vocês se mantenham seguros e saudáveis.
Abraços carinhosos. Abraço virtual, minha gente! Só tá valendo virtual. Inclusive agora é a época certa para o webnamoro. Webnamore bastante, mas nada de contato físico. Se você já fazia isso antes. Parabéns, você é um visionário.

Quarentena não é férias
Por Ana Paula

Deixe seu comentário: