O mistério das camisetas iguais

em Imagens, no dia 02/06/2020 às 01:05


Aqui em casa parece que eu só tenho uma camiseta e cinza, porque eu só uso cinza. Cinza e sem estampas, daí todo mundo deve achar que é a mesma. Eu nem ligo, eu gosto das minhas camisetas.
Falando em camiseta, deixa eu contar um segredo para vocês. No meio dessas camisetas cinzas que eu tenho. Tem uma que eu gosto mais, daí eu uso ela tipo três vezes na semana. Como a bicha é porcaria e eu paguei só R$19, 90 nela, logicamente ela não aguentou muito, daí ela furou na parte da frente. Mesmo assim eu continuei usando ela para ir pra rua. Colocava por dentro da calça e de boa. Daí os furos aumentaram e eu arrumei uma solução para usar a camiseta em dias mais fresquinhos. Virava ela para a parte de trás e colocava uma jaquetinha e continuei usando. Esse ano ela virou camiseta de ficar em casa. Parece que eu fui para a guerra, ela tem furo até na manga agora. Eu simplesmente não consigo parar de usar essa blusa, gente. A minha máquina vai devolver ela só com a gola qualquer dia desse.

O segredo das camisetas iguais se chama obsessão por uma cor e máquina de lavar. Às vezes a gente não em um monte de camisetas iguais, mas tem máquina de lavar.

Eu tenho 50 tons de camisetas cinza
Por Ana Paula

Deixe seu comentário: