Sex and The City 3? Será?

em Notícias, no dia 13/05/2015 às 03:01

Sabe aquela história de que as pessoas não sabem a hora de parar? Pois é, depois do fiasco do segundo filme de Sex And The City, o elenco da franquia parece querer um novo filme. Para quem não sabe (quer dizer, em que mundo é que você vive se você não sabe disso), Sex And The City era uma série da HBO, onde 4 amigas conversavam sobre tudo, sobre os homens, mulheres, seus relacionamentos, sua vida, profissão e tudo mais.

Com o sucesso da série, os produtores decidiram deixar a telinha e ganhar as telonas. O primeiro filme foi muito bem sucedido o que deu segurança para uma segunda produção e bom, não foi como o esperado.

Rolaram boatos de brigas internas e todo mundo já tinha colocado uma pá de terra na franquia. Mas ao que parece, Sarah Jessica Parker não quer deixar a mina de ouro secar e essa semana, a atriz apareceu com uma sacolinha de uma das lojas que sua personagem mais gostava.

sarah

“Então. Parece que o gato saiu da sacolinha marrom. Como sempre, vamos deixar vocês sempre atualizados de cada detalhe quando estivermos liberadas. Agora estou com a mordaça bem apertada” (legenda da foto)

Os produtores da HBO negaram negociação para um novo filme, mas o que dona Sarah Jessica Parker quer… Dona Sarah Jessica Parker consegue! Vamos aguardar se teremos ou não novidades nos próximos meses.

Deixe seu comentário: