Lady Gaga promete ‘causar’ em nova série de terror

em Famosos, no dia 04/09/2015 às 12:00

A nova temporada de ‘American Horror Story’ promete ser a mais bafônica de todas as séries de terror.  Todos os dias lançam uma novidade sobre a série e a dessa semana vai mexer com as estruturas dos fãs da Lady Gaga.

A rainha dos ‘Little Monsters’ chegou causando nos estúdios e topou tudo e muito mais que os produtores sugeriram. Em uma das cenas, Lady Gaga e Matt Bomer vão participar de uma orgia.

ladygaga-causar

 

De acordo com a revista Entertainment Weekly, Gaga e Bomer vão participar de uma cena com um outro casal e o mesmo não sairá vivo da aventura pra lá de quente.

O criador da série, Ryan Murphy, comentou na publicação da revista, que a Gaga é uma das atrizes que menos teve medo de se expor: “Acho que ela é a única atriz com quem já trabalhei que queria fazer coisas mais explícitas do que estava no roteiro. Você escreve uma cena de orgia e espera um monte de perguntas. Ela não as fez. Ela apareceu e estava usando uma lingerie de diamantes, um band-aid, saltos e um véu negro que Alexander McQueen fez para ela no dia anterior à sua morte.”

 

Deixe seu comentário: