O caso do moço que foi expulso da academia por um motivo inusitado

em Prints, no dia 04/08/2017 às 04:00


É meu, caro! Parece que a galera não gostou da sua atitude.

Eu fiquei preocupada com esse negócio de câmera no vestiário. Eu sempre tive um pé atrás com esse negócio de câmera. Não ia no banheiro da escola porque eu achava que tinha câmera. Mas um dia fui surpreendida… Já falei aqui no blog que eu era representante comercial de HPC. Então eu viajava todo dia para uma cidade da minha região. Certo dia eu fui trabalhar, daí eu estava atrasada. Eu sempre estava atrasada, mas aquele dia nem era por atraso, é que eu fiz uma cidade longe da outra, longe mesmo, uns 80 km mais ou menos.  Eu não tinha parado nem pra almoçar naquele dia. Daí fiquei com muita vontade de ir ao banheiro. Eu estava com tanta vontade que eu pedi para o gerente do supermercado que eu estava atendendo pra eu ir ao banheiro.
Gente eu fui usar o banheiro e vocês não vão acreditar. Eu pelo menos custei acreditar. No banheiro tinha câmera. Tinha câmera, GENTE! CÂMERAAAAAA!
Gente eu fiquei 900% putassa. Fui tirar satisfação com o gerente e mandei “COMO ASSIM CÂMERA NO BANHEIRO, CARA? VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO?
Ele ficou vermelho, começou a gaguejar e a explicação que ele me deu foi que eles colocaram a câmera para pegar quem jogava papel higiênico dentro do vaso. GENTE DO CÉU! Eu fiquei numa revolta tão grande que eu nem sei como eu consegui voltar dirigindo para casa. Eu tremia de nervoso e tô tremendo aqui só de lembrar desse episódio. Parece mentira, mas é verídico. Infelizmente!

A vontade de rir é grande mas a de chorar é maior

O povo pegou ar
Por Ana Paula

Deixe seu comentário: